10 dicas para ser saudável com um estilo de vida moderno como ser mais saudável

10 dicas para ser saudável com um estilo de vida moderno como ser mais saudável

odo mundo fala em ficar “mais saudável”. Mas é difícil, não é? Especialmente quando há tantas ideias diferentes sobre o que ser “mais saudável” significa. Se você é como eu, nenhuma dessas novas formas de saúde compreende o estilo de vida da menina moderna. Nós não precisamos de um corpo de biquíni ou de exercitar até nossos olhos sangrarem. Também não queremos reforçar, não desistir ou desistir de um delicioso bolo. Nós só queremos nos sentir bem e manter a parte superior do muffin na baía, certo? Isso, e realmente balançar um vestido de manobra!
Ocupado mulheres modernas, não se estresse, aqui estão as minhas 10 melhores dicas para você ficar mais saudável, mantendo a sua sanidade.

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1. Obtenha mais verdes! Vegetais verdes são as casas de força do mundo dos alimentos, cheios de vitaminas, minerais e clorofila (que é o pedaço verde), a maioria dos quais são destruídos durante o cozimento. A solução? Vá cru. Melhor ainda, suco ou smoothie seus verdes para obter o máximo de você e de seus vegetais. A clorofila é incrível para o seu fígado; ajuda a trabalhar de forma mais eficiente. E isso significa que você pode processar melhor as toxinas. Um fígado com melhor funcionamento significa menos ganho de peso, menos odor corporal e menos ressacas desagradáveis. Experimente a minha receita smoothie verde para ajudá-lo a obter mais verdes dentro Se um smoothie ainda é muito difícil para você, você pode tomar uma colher de sopa de suplemento de clorofila líquido a cada dia em seu lugar.

2. Evite trigo. O trigo moderno não é o que nossos avós comeram. A maneira como modificamos, cultivamos e processamos, rouba qualquer nutriente. É apenas cola de bumbum. E isso não fará bem a você. Agora mesmo, vá para o seu armário e jogue fora qualquer coisa com trigo. Livrar-se da loja comprou bolos, pães, biscoitos, massas e farinha. Substitua-o por trigo sarraceno (relacionado ao ruibarbo e não trigo), arroz integral, quinoa e espelta.

3. Beba! A água é o produto antienvelhecimento mais barato, melhor e menos utilizado de todos os tempos. A sério. Beber mais água vai encher suas células e literalmente empurrar essas rugas para fora. Mas quanto é o suficiente? Bem, você precisa de 1 litro por 24 kg de seu peso corporal. Para uma média de 70kg, você está olhando para 2,9 litros por dia. Eu sei que parece muito, mas Roma não foi construída em um dia. Continue trabalhando nisso e você ficará surpreso com a rapidez com que se adaptará e uma alta ingestão de água se tornará sua norma.

4. Mantenha inchaço na baía . Ninguém quer um bebê de comida de barriga de panela! Tente o seguinte:

• comer refeições leves, evitando carboidratos pesados ​​como arroz, macarrão e pão
• Beber água morna com um pouco de limão ou vinagre de maçã espremido nela
• tome um comprimido probiótico de alta qualidade
• beber hortelã-pimenta, camomila e / ou chá de erva-doce

5. Coma gordura. É um equívoco comum que comer gordura faz você engordar. Não é verdade. Comer açúcar e alimentos processados, estressar e sentar em você durante todo o dia vai fazer você engordar. Comer gordura no entanto, irá mantê-lo aparado e feliz, porque a gordura é necessária para produzir todos os seus hormônios felizes. Inclua boas gorduras, como nozes, sementes, óleos de oliva e coco, abacates e pequenas quantidades de carne orgânica, peixe e laticínios em sua dieta todos os dias.

6. Exercício . O exercício libera endorfinas. Endorfinas são aquelas pequenas coisas que correm ao redor do seu corpo e fazem você feliz. E quando você está feliz, você não quer grampear a cabeça das pessoas. O exercício planejado é ótimo. Acho que agendar uma aula pelo menos uma vez por semana me mantém responsável porque sempre há pessoas que me ligam para não aparecer! Coisas como Zumba, yoga, pilates, equilíbrio corporal ou aulas de pole dancing são divertidas e fazem você se sentir um pouco sexy também.

7. Pelo menos mova seu corpo . Com uma vida para viver, você é uma garota ocupada. Às vezes é difícil chegar ao ginásio ou a uma aula. Não significa que você ainda não pode fazer algum exercício. O truque é trabalhar em sua rotina. Estacione seu carro mais longe das lojas, suba as escadas para o escritório, enderece sua correspondência em pé. Seja criativo e você vai encontrar um milhão e uma maneiras que você pode obter um pouco mais de movimento no seu dia.

8. Estresse menos. Sentir-se estressado causa a liberação de um hormônio chamado cortisol, que em doses pequenas é bom para você, mas quando fica pendurado por muito tempo, digamos a quantidade de tempo que leva para planejar um casamento, pode machucar em vez de ajudar. Demasiado cortisol:

• suprime o sistema imunológico, fazendo você ficar doente mais facilmente
• faz você desejar alimentos gordurosos e açucarados
• danifica as células cerebrais responsáveis ​​pela formação da memória a longo prazo

Certifique-se de ter algum tempo para se certificar de que você não se torne gordo, doente e esquecido.

9. Visualize. Seu cérebro não sabe a diferença entre real e imaginado. Então aproveite o tempo todo dia para sonhar (ou visualizar) o que você quer que sua vida seja. Isso irá acalmá-lo e ajudá-lo a se concentrar no que é realmente importante.
10. Descanse bastante. Você precisa do seu sono de beleza. Então, certifique-se de ter suas 8 horas de sono por:

manter uma hora de dormir regular
manter um bloco de anotações e uma caneta ao lado da cama para anotar qualquer pensamento que o mantenha acordado
tomar uma xícara de chá de camomila antes de dormir
mantendo seu quarto um santuário livre de telefones, iPads e laptops.

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