26 Exercícios Divertidos Que Você Pode Fazer Para Ficar Em Forma, Divertido E Treinos Para Tentar

Sabe aquelas pessoas que trabalham todos os dias? Aqueles que definir os alarmes para as 5:30 a.m. para que eles possam executar seis milhas ou três HIIT circuitos de todos antes mesmo de se sentar em suas mesas? Você já se perguntou se eles estão tendo…diversão?

Nem todo mundo aprecia as alegrias de hardcore de treinamento do atleta. E se não, há uma abundância de formas de exercício de que, esperar por ele…você pode realmente desfrutar.

“Não tenha medo de tentar algo novo”, diz Robyn Riojas, uma Les Mills grupo de fitness trainer e apresentadora. “Eu pensei que eu nunca gostei de andar de bicicleta, mas depois de tentar isso, agora bastante regulares parte dos meus treinos.”

Há todo um mundo lá fora, de agradável, e até mesmo de maneiras não convencionais para o exercício—é apenas uma questão de encontrar o que funciona para você.

1. Dê uma caminhada.

Caminhadas mata dois coelhos com uma cajadada só: você fica fora de sua rotina típica, e é incrivelmente ativa—contanto que você não escolha o mais plana trilha. Lembre-se de desafiar a si mesmo, pessoas! Então, se você gosta de estar ao ar livre e sentir o que gravar em suas pernas, dê uma caminhada—e não se esqueça de tirar fotos de sua pose da vitória no topo.

2. Conheça as pistas de esqui.

O esqui e o snowboard são ótimas maneiras de desfrutar do ar livre, e ponha-se no processo, ambas são uma grande combinação de resistência e treinamento de resistência. Além disso, você terá a sua frequência cardíaca no processo: a Pesquisa mostra que o esqui tem o mesmo cardio benefícios como o ciclismo ou o remo.

3. Ir para uma caminhada.

A execução não é para todos, e que é totalmente bem. Andando em um rápido o suficiente ritmo para obter a sua frequência cardíaca pode ser tão eficaz. Na verdade, a pesquisa mostra que a caminhada rápida ou lenta jog pode aumentar a saúde do coração e diminuir a mortalidade.

“Explorar um parque local solo, levar o seu cão (ou outra pessoa) em uma caminhada, ou apenas dar um passeio com um membro da família”, sugere Riojas.

4. Tente andar a cavalo.

Mais do que apenas majestoso, belas criaturas, cavalos, na verdade, pode ser uma grande fonte de exercício. “O cavalo é um ótimo exercício não só para a estabilidade do núcleo, e o trabalho de perna ao andar, mas [pode] ser também como uma terapia ao ser redor os animais que são como símbolos de força,” Riojas diz.

5. Vá escalada.

Seja interior ou exterior, você está obtendo os mesmos benefícios. “É um total body workout usando superior e inferior do corpo para navegar no terreno, bem como de toneladas de núcleo para manter o equilíbrio”, diz Riojas. Ela também observa que há um monte de trabalho mental e estratégia necessária em cada sessão.

6. Caiaque através de águas tranquilas.

Por que bateu o remo no ginásio quando você pode realmente tomar a água? Essas máquinas, no ginásio, projetado para dar a você uma grande parte superior do corpo-de treino são modelados fora da vida real de atividades que são muito mais diversão. Então, deixa sentada cabo de linhas para o ginásio ratos e adquire as suas costas e braços em forma enquanto bebia um pouco de natureza.

7. Sair para dançar.

Tomar organizou uma aula de dança, gosta de hip-hop, salsa, ou Zumba—qualquer coisa para obter a sua frequência cardíaca. “Existem tantos estilos diferentes que você é obrigado a encontrar uma classe ou instrutor que você gosta,” Riojas acrescenta. Os movimentos de dança de trabalho minuto músculos que podem ser perdidas em linha reta ou execução de treinamento de peso.

Ou mudar a atmosfera completamente e sair com seus amigos. Enquanto você está se movendo, você está trabalhando.

8. …ou apenas dançar no seu quarto.

“Uma família favorita da nossa, é apenas para transformar-se um pouco de música e ter uma festa de dança improvisada. É ótimo para elevação de sua frequência cardíaca e melhor ainda para o seu humor geral”, diz Riojas.

“A música pode ser uma grande motivação e humor levantador”, diz Riojas. “Na verdade, não importa que tipo de exercício que você está fazendo, adicionar música, definitivamente, faz com que seja mais divertido.”

9. Participar de uma corrida.

Ele não tem que ser a Maratona de Nova York (mas, ei, por que não?). Inscrever-se para uma corrida como Tough Mudder, a Cor de Execução, ou um de triatlo adiciona a diversão da competição, mais os benefícios do treinamento com outras pessoas que tenham objetivos semelhantes. Ter um tangíveis objetivo de atirar com um decisivo data final é uma maneira de se manter motivado para a libra da calçada, e divirta-se enquanto você fazê-lo.

10. Kick ass em artes marciais.

“Artes marciais usa um monte de repetição e disciplina para treinar seu corpo e mente, além de você obter o benefício de confiança e o poder para si mesmo”, diz Riojas. Karatê, taekwondo, tai chi, e muitos outros, ajuda com a coordenação, o equilíbrio, e até mesmo a depressão e a ansiedade. Mais esses exercícios são de baixo impacto e por isso eles são ótimos para pessoas com dor crônica.

11. Treinar com um profissional.

Intrigado com a sala de musculação, mas nenhuma idéia de por onde começar? Um treinador é maravilhoso, motivacional opção. Formadores podem ajudá-lo a permanecer na pista, e descobrir como funciona o seu corpo para atender às suas necessidades. Ter o apoio de alguém que está ali especificamente para ajudar você a alcançar suas metas adiciona uma energia emocional impulso que torna a experiência mais agradável.

12. Tente um parceiro de treino.

Pode ser difícil para motivar a si mesmo em seu próprio país, mas em parceria com um parceiro de treino é uma ótima maneira de ficar responsável.

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“[Meu marido] é o meu favorito parceiro de treino”, diz Riojas. “Quando as coisas ficam difíceis, você sabe que alguém está com você, empurrando você, encorajando-os, e celebrando com você no final.”

13. Ter relações sexuais.

Língua do parceiro de treinos…

Ok, tão cheio de divulgação: Sexo não é tanto de um treino como você pode pensar. Só queima uma média de 69.1 calorias em 30 minutos para as mulheres—mas ei, é melhor do que nada.

Também, o sexo também pode ser uma diversão motivador para o exercício do lado de fora do quarto: Um estudo mostra que mulheres que se exercitam têm mais ativa na vida sexual e a atingir o orgasmo mais rapidamente. Então…acho que de fitness como medidas preliminares.

14. Andar de patins.

Cintas em um par de patins, não só as metas e os tons de perna, e os músculos do núcleo, ele também é ótimo para fazer com os amigos e pode ser uma divertida atividade que não se sente muito como o exercício físico. Além disso, um estudo da Escola de Medicina de Harvard mostra que uma hora de patinação inline, pode gravar em qualquer lugar, de 400 a 600 calorias.

15. O fluxo através de alguns de yoga.

Não há como negar que o yoga é um ótimo treino, e existem tantas versões diferentes de yoga que você pode amar. Há hot yoga, vinyasa yoga, power yoga, ao ar livre yoga, stand-up paddle board yoga, nua, yoga, boxe, yoga, yoga com gatos…a lista vai sobre e sobre e sobre.

16. Romper com o seu Wii Fit.

Jogos de vídeo pode ser apenas sobre vegging no sofá, mas eles também podem fazer exercícios divertido e envolvente. Com o Wii Fit, você pode gameify seus treinos e até mesmo competir contra outros jogadores. Mas é, na verdade,…eficaz? Não existem estudos oficiais lá fora, como ainda—mas hey, movendo-se em torno de 30 minutos contra sentado em sua bunda, certamente, não pode machucar.

17. Liberte o garoto.

Lembro dos dias quando você tinha oscila em barras de macaco ou empurrar seu bestie sobre o pneu swing? Acontece que essas coisas ainda são divertidos de hoje, mais são, na verdade, uma forma excelente de peso corporal de formação. Você pode transformar qualquer ginásio selva de rotina para o poder supremo de treino, tudo sem precisar de um único peso livre ou ginásio adesão.

18. Dizer ‘SUP’ stand-up paddleboarding.

Com certeza, parece bom no seu Insta, mas isso é realmente divertido passatempo de férias de um bom treino? Sim. Mas você vai ter que trabalhar por ele. O Conselho Americano de Exercício, lançado estudos que mostram que o SUP é um grande núcleo de treino para os abdominais e costas quando o tanque acima de um nível de luz de esforço. Mas para desafiar o teimoso oblíquos você vai ter que ir no máximo de remo. Ainda assim, mesmo uma luz de cruzeiro em torno de uma baía ou para o lago vai envolver o seu núcleo.

19. Junte-se a rec league.

É realmente exercício se você está fazendo com seus melhores amigos e, em seguida, agarrando coquetéis depois? Absolutamente. Kickball, dodgeball, softball…qualquer coisa que receber o seu heartrate é exercício, e se você estiver rindo e tendo uma competição saudável, ao mesmo tempo, melhor ainda.

20. Inscrever-se em um bootcamp.

Para algumas pessoas, um pouco de amor dura vai um longo caminho. Bootcamps colocar o seu corpo para o teste como formadores de levar hardcore, intensivo de grupo sessões de treino. O que faz com que seja divertido? Você está vendo resultados drásticas se você ficar com ela, e também a ligação com outras pessoas que estão no mesmo barco que você.

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Há uma grande variedade de bootcamps lá fora, a partir de trekking de montanha, para o intensivo de yoga, para os estúdios de fitness dedicado ao estilo de treino, tais como Barry Bootcamp.

21. Swing para ela.

Carrie Bradshaw fez voar pelo ar em um trapézio de olhar como uma explosão em o Sexo e a Cidade—mas ele pode realmente fazer você suar? Sim. Dominar o trapézio é um louco exercício do corpo superior, envolvendo o núcleo, braços e costas. Ele também ajuda a melhorar a flexibilidade para acessar esses mais contorcido posições.

22. Vá Indo De Embarque.

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O amor de um surfista do corpo, mas não tão grande no fato de surf? Não há problema. Indo de Embarque envolve a simulação de surf de movimentos em terra seca para treinar o corpo para se movimentar e trabalhar como se você estivesse pegando ondas. Ele foi originalmente desenvolvido para ajudar os surfistas prática equilíbrio e exercícios do núcleo, mas, hoje, formadores de ter criado surf exercícios utilizando o conselho para ajudar a esculpir corpos para aqueles deliciosos, óleo cobertos aqueles que nós ogle na praia durante todo o verão. É de baixo impacto e portátil, assim você pode fazê-lo, basicamente, em qualquer lugar.

23. Tente de capoeira.

A Capoeira é uma bela combinação de dança e de artes marciais que teve origem no Brasil. Hoje, é uma tendência completo com competições, incrível música Brasileira, e celebrações depois. Mas no meio rápido de movimentos, chutes altos e baixos, quad-ativação piruetas são uma variedade de outros benefícios, como a força, flexibilidade, e cardio.

24. Esculpir os músculos com o método Pilates.

Se você está em profunda núcleo de trabalho e de fine-tuning músculos, esta é a sua obstrução. E o culto seguinte circundantes, ele cria uma comunidade diversão para as pessoas para a prática em conjunto, compare as dicas, e mostrar fora de seus Pilates orgulho.

“Pilates é altamente núcleo de foco, mas, normalmente, é uma ótima forma de fortalecer e alongar todos os músculos do seu corpo”, acrescenta Riojas.

26. Ciclo de alma e coração.

Amo a moto, mas viver em uma grande cidade? Spinning é a alternativa perfeita se de bicicleta de fora não é uma opção, e é uma mania que é muito aqui para ficar. Há uma classe de rotação para cada estilo. Volante boxes dos pilotos pontuações uns contra os outros em uma tabela de classificação para que maior dose de competição, enquanto SoulCycle incorpora alta intensidade intervalos e dançando ao ritmo da música.

25. Bater o barre.

Barre as aulas são de balé inspirado aulas de fitness—mas não, você não tem que ser uma bailarina. Os exercícios são os mesmos que bailarinas fazer para melhorar sua força total, o desenvolvimento muscular e a resistência. Barre classes destino a bunda, abs, pernas, e braços, e os exercícios destinam-se a criar massa muscular magra, bem como melhorar a sua postura.

26. Ir de kickboxing.

De alta energia, rápido-passeado move, um engajado núcleo, e de um intenso superior e inferior do corpo-treino—que é o que você pode esperar de um cardio kickboxing classe. Ele é cheio de ímpeto, grupo positivo de energia, alongamento, e um dedicado abs segmento.

Além disso, o Conselho Americano de Exercício, mostra que um treino pode queimar entre 350 e 450 calorias em uma hora. É uma ótima opção para as pessoas que estão à procura de queimar calorias e melhorar globalmente o seu coração a força. Ele pode ser de baixo ou de alto impacto treino, dependendo do seu conforto com o move, mas o mais alto impacto que você vá, o melhor é o treino que você vai conseguir.

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