27 Maneiras de Aumentar o Seu Metabolismo e a Tocha de Gordura de Hoje

Por Leta Tímido para BISPOMACEDO Fitness

Se você está procurando uma maneira de queimar mais calorias sem esforço muito mais, você veio ao lugar certo. Veja como você pode aumentar a sua queima de gordura o mais rápido possível:

Fazer Cardio
Cardio é crucial para manter o seu metabolismo funcionando sem problemas. Em um estudo, os pesquisadores descobriram que, termocicladores aumento do seu metabolismo para as 14 horas, depois de uma dura cerca de 45 minutos de treino. “Se você fizer apenas dois ou três vigorosos ataques de exercício por semana por 45 minutos, você pode perder um quilo de gordura a cada duas semanas a partir da combinação das calorias consumidas durante o exercício e também o que você queimar mais tarde”, diz o autor do estudo, David Nieman, um médico de saúde pública e professor de ciência do exercício na Appalachian State University.

Comer O Pequeno Almoço
Depois de uma longa noite de jejum, o corpo precisa de combustível para acelerar o seu metabolismo. Saltar o pequeno-almoço pode diminuir a capacidade do seu corpo para queimar gordura como ele tenta conservar energia, por isso certifique-se de que você comer um pequeno almoço saudável dentro de uma hora de acordar. Você pode fazer essas saudável pequeno-almoço receitas a noite antes, se você achar que você está ignorando o pequeno almoço, porque você está muito apressado para preparação da manhã.

Programação em Exercício
O exercício não só queima calorias—é, na verdade, altera o seu DNA para aumentar o seu metabolismo imediatamente. Os especialistas recomendam uma hora para ver estes benefícios. Para ter certeza que você esprema estes suor sessões, programá-los antes do tempo.

Não Pule Refeições
Você pode pensar que passar no jantar, o equivalente a uma cintura mais fina, mas ele faz exatamente o oposto. Pular refeições pode fazer o seu corpo pensa que está morrendo de fome, então ele armazena calorias extras, em vez de queimá-las. Comer seis pequenas refeições por dia para afastar a fome, a manter o sangue-níveis de açúcar estáveis, e ajudar o seu metabolismo a funcionar correctamente.

De-Stress
O estresse pode fazer mais do que deixá-lo louco—na verdade, pode abrandar o seu metabolismo. O hormônio do stress, o cortisol é o culpado: Quando os níveis são muito altos, inibe a capacidade do seu corpo para queimar gordura. Dedique alguns minutos para respirar profundamente ou fluxo através de um calmante yoga sequência para manter o seu metabolismo em cheque.

Fazer um Mini-Treino
Em pouco tempo? Você ainda pode caber em um número suficiente de exercício para queimar 200 calorias. Um recente estudo mostrou que uma muito breve explosão de exercício intenso (de 2,5 minutos) pode levar a uma queima de 200 calorias durante o dia. Assim, mesmo se você não tem tempo para um treino completo, um suor de trabalho para apenas alguns minutos, é muito melhor do que nada!

Lanche Antes De Dormir
Esta não é uma piada. Uma de 100 a 200 calorias deitar lanche pode ajudar a manter o seu metabolismo elevando para que você queimar mais calorias enquanto você dorme!

Comer Grãos Integrais
Embalado com fibra, cereais integrais como arroz integral, cevada, quinoa, aveia, milho-miúdo encher mais do que outros alimentos com o mesmo número de calorias. Isso não basta deixar você com menos espaço para a segunda porções, embora. Alto-alimentos ricos em fibras tendem a ser mais difíceis de mastigar. E quando sua boca trabalha mais, o ato de comer em si, pode queimar até 10% a mais de calorias.

Misture Até A Sua Rotina Com Intervalos De
Se você log de cardio no mesmo ritmo todos os dias, você poderia estar fazendo o melhor uso do seu tempo. A adição de alta intensidade com intervalos para o seu cardio vai ajudar a queimar mais calorias durante cada suor sessão. Esta pirâmide esteira intervalo de treino é um ótimo lugar para começar.

Apimentar A Sua Comida
Pimenta-de-caiena é conhecido por seu sabor pungente e poderes de cura, mas o tempero também pode aumentar o seu metabolismo, aumentando a sua temperatura central do corpo. Não se preocupe com sufocando a sua comida no molho quente—uma pequena quantidade vai um longo caminho.

Trem De Força
O músculo é um queima-gorduras de potência, de modo a manter a sua força-treinamento de rotina. Objectivo para 120 minutos de resistência sessões de uma semana: Tente esta total do corpo-circuito de treino com pesos para construir o músculo, ou fazer isso TRX-treino na próxima vez que você acertar o ginásio.

Delicie-Se Com Chocolate Escuro
Chocolate é uma sobremesa saudável, por muitas razões. Um deles: Ele pode aumentar o seu metabolismo, graças a dois de seus ingredientes: cafeína e antioxidantes catechin. Apenas certifique-se de que você manter um pequeno quadrado de um dia para o açúcar e calorias não negam chocolate escuro da queima de gordura potencial.

Polvilhe Canela
Adicionar este quentes de especiarias para qualquer comida para incrementar o seu metabolismo. Algumas ideias: Coloque um pouco em uma fatia de trigo integral torradas, em sua tigela de farinha de aveia, ou em sopa.

Clique AQUI para mais 12 maneiras de aumentar o seu metabolismo a partir de BISPOMACEDO FITNESS!

Mais de Saúde da Mulher:
5 Maneiras de Aumentar o Seu Metabolismo durante Todo o Dia
10 Coisas Que Abrandar O Seu Metabolismo
7 Aumento De Metabolismo E Pular Corda Se Move

Leave a Reply