3 Pós-Shakes de Proteína de Treino Você vai Realmente Quer Beber

Toda quarta-feira às 3 p.m. EST, WomensHealthMag.com hospeda uma transmissão ao vivo no Periscópio chamado de “Snack-Sesh” com novas e divertidas ideias para a saúde-consciente snackers. Certifique-se de sintonizar no live—você vai ser capaz de nos fazer perguntas e fazer comentários em tempo real—e, entretanto, aqui está um resumo das receitas estamos preparados até esta semana!

Você provavelmente já sabe que o que você come (ou bebida!) depois de um treinopode ser tão importante quanto o que você faz na academia. Quando falamos de fitness topo de instrutores, sobre o seu pós-treino, lanches, observou-se uma enorme tendência: Quase todos eles dependem de shakes de proteína.

Se as proteínas em pó, se desligam, nós ouvimos você. Há tantos tipos lá fora, que pode ser difícil descobrir qual é a certa para você.

Uma vez que você pulou para o pó de proteína de trem e feito um pouco de tentativa e erro para descobrir qual delas você prefere, outra questão surge: Como diabos você usar este material? Você poderia apenas mix de proteínas com água ou leite e beber simples, mas desde que nós estivemos lá e feito isso, podemos dizer com confiança: Há maneiras melhores.

Exibições: estas três simples shakes de proteína que irá transportá-lo direto para o sabor cidade e dar ao seu corpo os nutrientes que ele precisa depois de um bom suor.

Lauren Del Turco

Morangos e Creme de leite Batido de Proteína

Começamos com o leite de amêndoa e um punhado de gelo, em seguida, acrescentar uma porção de morangos e creme de proteína em pó (baunilha funciona, e muito!), morangos congelados, alguns flocos de aveiae um pouco de iogurte grego.

Enquanto se que a proteína dos seus músculos precisam de proteína em pó e o iogurte grego—que também faz o shake super cremoso—os morangos e aveia fornece uma boa dose de hidratos de carbono para restaurar o glicogênio você perder durante um treino.

Misture todos os ingredientes até ficar homogêneo, e você tem um shake que é leve e frutado.

Lauren Del Turco

Chocolate Com Manteiga De Amendoim Shake De Proteína

Em seguida, começou uma agitação inspirado por uma de nossas sabor favorito combos: chocolate e manteiga de amendoim. Nós combinamos o chocolate proteína em pó, duas colheres de todos os naturais, manteiga de amendoim,leite de amêndoa, de gelo, e o iogurte grego. Então, nós adicionamos um frozen banana—ei, potássio e carboidratos!

Lembre-se: Você pode usar qualquer tipo de leite ou de iogurte funciona melhor com o seu estilo de vida e/ou restrições alimentares. Nós gostamos de iogurte grego para o aditivo extra de proteína e probióticos, mas se você estiver de leite sem, tente usar iogurte de coco. (O mesmo vale para leite: leite de vaca, leite de arroz, leite de soja—tudo isso funciona.)

Esta agitação foi de espessa e cremosa. Pense: líquido Reese com real valor nutritivo.

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Tropical Shake De Proteína

Nosso último shake foi tudo sobre a ilha do sabor…porque quem não gosta de uma piña colada? Depois da nossa base de leite de amêndoa, de gelo, e o iogurte grego, nós adicionado de creme de banana proteína em pó (sim, isso existe!), gelado de banana, alguns pedaços de abacaxi e uma colher de sopa de coco ralado para o liquidificador.

Se você não pode encontrar banana com sabor de proteína, recomendamos o uso de baunilha.

Beber esta agitação foi como o tele-transporte para a praia. Era naturalmente doce, com apenas a quantidade certa de coco sabor.

Da próxima vez vamos ter um fazer ou quebrar treino momento, você pode apostar que nós vamos estar fantasiando sobre o consumo de álcool estes shakes para obter-nos através da dor.

Você tem uma receita de shake de proteína que você simplesmente não pode obter o suficiente? Deixe-nos saber! Tweet no @WomensHealthMag para compartilhar seus sabores favoritos. E não se esqueça de sintonizar Snack-Sesh próxima quarta-feira à tarde no Periscópio de verificar para fora a nossa mais recente lanche obsessão!

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