Como obter um corpo estético naturalmente

Como obter um corpo estético naturalmente

Home >> Blog >> Queimar Gordura Construir Músculo >> Como obter um corpo estético naturalmente

como ge um corpo estético naturalmente

Lean, rasgado, desfiado, ágil … todas essas palavras descrevem um corpo estético. Embora seja verdade que nem todos concordam sobre o que é atraente, as pessoas geralmente aceitam a imagem de um indivíduo magro e enfraquecido como estando em forma e atraente.

Leia também: https://www.efuxico.com.br

Um corpo estético não é apenas sobre aparência, é sobre saúde e força.

Com mais de 12 anos trabalhando, sinto que entendo completamente o processo e posso dar dicas sobre como obter um físico estético do qual você pode se orgulhar.

Esqueça o que seus amigos ou o que a internet lhe diz sobre a necessidade de tomar certos medicamentos / substâncias para ajudá-lo a alcançar um corpo estético. É tudo besteira! Você pode conseguir um corpo estético naturalmente.

Tudo que você precisa é dedicação!

Eu explicarei o processo abaixo …
Como obter um corpo estético naturalmente

A primeira coisa que você precisa fazer é ajustar o seu treino para maximizar a eficiência.

Sou fisiculturista e treinei em algumas das melhores academias do mundo. Estes exercícios são os meus movimentos porque tenho visto resultados reais ao longo do tempo.

Experimente estes 5 exercícios de escultura corporal e queima de gordura e você saberá exatamente como obter um corpo estético naturalmente e mantê-lo depois de experimentá-los.
1. Crazy Efetivo Reps

Simplesmente diminuir o peso e aumentar as repetições enquanto você se move através de um conjunto de levantamento pode fazer uma grande diferença em seu físico.
Estrutura de treino a seguir:

2 conjuntos de aquecimento para evitar lesões e fazer com que o sangue flua.

Conjunto 1 : Faça o seu primeiro conjunto de 6-8 repetições em cerca de 70-80% do seu esforço máximo.

Conjunto 2 : 8 – 10 repetições de peso diminuído.

Conjunto 3 : 8 – mais 10 repetições de diminuição de peso.

Defina 4 : 10-12 repetições com o peso mais leve que você está usando.

2. Treinamento unilateral

Uma das chaves para obter seu corpo em forma estética máxima é treinar cada grupo muscular uniformemente. Não cometa o mesmo erro que eu costumava fazer quando eu costumava treinar principalmente a parte superior do meu corpo e como resultado minhas pernas parecem magras (é por isso que eu costumava cobri-las toda vez que eu trabalhava :).

Você quer ter certeza de desenvolver um físico equilibrado e quando você sabe como fazer essa simetria é alcançada.
Guia de Treinamento de Armas Simétricas

Complete 4 séries de 6, 8, 10 e 12 repetições para cada um desses exercícios.

● Máquina de Smith Close Grip Bench Press

● EZ-Bar Skullcrusher

● Extensão Tríceps de Um Braço de Polia Baixa em Pé

● Tricep Dumbbell Kickback

● EZ-Bar Curl

● Onda de martelo alternativo

● Onda de haltere inclinada alternativa

● Onda de aranha

Este tipo de treino permite-lhe acompanhar como está a trabalhar o seu corpo. As coisas vão ficar bem e até mesmo quando você cortar e queimar gordura.

3. Concentre-se no condicionamento

O condicionamento pode realmente mostrar seu físico estético. Mantenha seus intervalos de descanso curtos para realizar esse look. Você pode descansar grandes grupos musculares por menos de 50 segundos e menores entre 30-40 segundos.

Sua freqüência cardíaca aumentará, o que ajuda a queimar gordura. Isso me lembra, não pule o cardio. Fotografe durante pelo menos 4 sessões de cardio semanalmente entre 20 e 40 minutos de duração.

4. Intensifique o seu corte em V-Taper

Você não quer pernas magras, mas você quer um torso que se estreita em direção ao fundo para conseguir aquele visual clássico de fisiculturista. Veja como obtê-lo.

Incrível Treino V-Taper

Realize 4 séries de 6, 8, 10, 12 repetições de cada um desses exercícios e deixe-me saber como está o seu V-Taper.

● Imprensa militar permanente

● Elevação Lateral Lateral

● Elevação da Placa Dianteira

● Inclinada sentada sobre o levantamento traseiro de Delt

● Smith Machine Shrugs

● Dumbbell Shrug

● Pullups

● largamente suspenso Lat Pulldown

● linhas de cabo sentado

● Bent Over Barbell Row

5. Cinzel que 6 pacote

Você sabe que nenhum corpo estético está completo sem um Killer V Shaped Abs . Aqui está o que eu recomendo para obter um.

Treino Efetivo de 6 Pacotes

4 séries de 6, 8, 10, 12 repetições de cada um desses exercícios também. Venha, você está trabalhando em direção à perfeição aqui!

● aumento de perna + Crunch W / Medicine Ball

● torção russa W / bola de medicina

● trituração de cabos

● Joelho / Quadril Levantar em Barras Paralelas

● cabo de madeira em pé

● Extensão Oblíqua Ponderada de 45 Graus Como obter um corpo estético naturalmente

Home >> Blog >> Queimar Gordura Construir Músculo >> Como obter um corpo estético naturalmente

como ge um corpo estético naturalmente

Lean, rasgado, desfiado, ágil … todas essas palavras descrevem um corpo estético. Embora seja verdade que nem todos concordam sobre o que é atraente, as pessoas geralmente aceitam a imagem de um indivíduo magro e enfraquecido como estando em forma e atraente.

Um corpo estético não é apenas sobre aparência, é sobre saúde e força.

Com mais de 12 anos trabalhando, sinto que entendo completamente o processo e posso dar dicas sobre como obter um físico estético do qual você pode se orgulhar.

Esqueça o que seus amigos ou o que a internet lhe diz sobre a necessidade de tomar certos medicamentos / substâncias para ajudá-lo a alcançar um corpo estético. É tudo besteira! Você pode conseguir um corpo estético naturalmente.

Tudo que você precisa é dedicação!

Eu explicarei o processo abaixo …
Como obter um corpo estético naturalmente

A primeira coisa que você precisa fazer é ajustar o seu treino para maximizar a eficiência.

Sou fisiculturista e treinei em algumas das melhores academias do mundo. Estes exercícios são os meus movimentos porque tenho visto resultados reais ao longo do tempo.

Experimente estes 5 exercícios de escultura corporal e queima de gordura e você saberá exatamente como obter um corpo estético naturalmente e mantê-lo depois de experimentá-los.
1. Crazy Efetivo Reps

Simplesmente diminuir o peso e aumentar as repetições enquanto você se move através de um conjunto de levantamento pode fazer uma grande diferença em seu físico.
Estrutura de treino a seguir:

2 conjuntos de aquecimento para evitar lesões e fazer com que o sangue flua.

Conjunto 1 : Faça o seu primeiro conjunto de 6-8 repetições em cerca de 70-80% do seu esforço máximo.

Conjunto 2 : 8 – 10 repetições de peso diminuído.

Conjunto 3 : 8 – mais 10 repetições de diminuição de peso.

Defina 4 : 10-12 repetições com o peso mais leve que você está usando.

2. Treinamento unilateral

Uma das chaves para obter seu corpo em forma estética máxima é treinar cada grupo muscular uniformemente. Não cometa o mesmo erro que eu costumava fazer quando eu costumava treinar principalmente a parte superior do meu corpo e como resultado minhas pernas parecem magras (é por isso que eu costumava cobri-las toda vez que eu trabalhava :).

Você quer ter certeza de desenvolver um físico equilibrado e quando você sabe como fazer essa simetria é alcançada.
Guia de Treinamento de Armas Simétricas

Complete 4 séries de 6, 8, 10 e 12 repetições para cada um desses exercícios.

● Máquina de Smith Close Grip Bench Press

● EZ-Bar Skullcrusher

● Extensão Tríceps de Um Braço de Polia Baixa em Pé

● Tricep Dumbbell Kickback

● EZ-Bar Curl

● Onda de martelo alternativo

● Onda de haltere inclinada alternativa

● Onda de aranha

Este tipo de treino permite-lhe acompanhar como está a trabalhar o seu corpo. As coisas vão ficar bem e até mesmo quando você cortar e queimar gordura.

3. Concentre-se no condicionamento

O condicionamento pode realmente mostrar seu físico estético. Mantenha seus intervalos de descanso curtos para realizar esse look. Você pode descansar grandes grupos musculares por menos de 50 segundos e menores entre 30-40 segundos.

Sua freqüência cardíaca aumentará, o que ajuda a queimar gordura. Isso me lembra, não pule o cardio. Fotografe durante pelo menos 4 sessões de cardio semanalmente entre 20 e 40 minutos de duração.

4. Intensifique o seu corte em V-Taper

Você não quer pernas magras, mas você quer um torso que se estreita em direção ao fundo para conseguir aquele visual clássico de fisiculturista. Veja como obtê-lo.

Incrível Treino V-Taper

Realize 4 séries de 6, 8, 10, 12 repetições de cada um desses exercícios e deixe-me saber como está o seu V-Taper.

● Imprensa militar permanente

● Elevação Lateral Lateral

● Elevação da Placa Dianteira

● Inclinada sentada sobre o levantamento traseiro de Delt

● Smith Machine Shrugs

● Dumbbell Shrug

● Pullups

● largamente suspenso Lat Pulldown

● linhas de cabo sentado

● Bent Over Barbell Row

5. Cinzel que 6 pacote

Você sabe que nenhum corpo estético está completo sem um Killer V Shaped Abs . Aqui está o que eu recomendo para obter um.

Treino Efetivo de 6 Pacotes

4 séries de 6, 8, 10, 12 repetições de cada um desses exercícios também. Venha, você está trabalhando em direção à perfeição aqui!

● aumento de perna + Crunch W / Medicine Ball

● torção russa W / bola de medicina

● trituração de cabos

● Joelho / Quadril Levantar em Barras Paralelas

● cabo de madeira em pé

● Extensão Oblíqua Ponderada de 45 Graus

Leave a Reply